Buscar
0

Meu carrinho (0 itens)

Não há produtos em seu carrinho.

ProdutoPreçoQtd.

Total (sem frete):

Termos de Uso

O procedimento de compra no site cosamapro.com.br será regulamentado por meio desta Política. Por isso, é indispensável seu conhecimento antes de concluir a compra, assim garantimos satisfação durante toda a experiência com nossa empresa e aproveitamento máximo de todas as vantagens e facilidades que desenvolvemos para todos os consumidores e clientes.

FUNCIONAMENTO

O site cosamapro.com.br disponibiliza aos consumidores a compra online de ferramentas manuais, elétricas e acessórios durante 24 horas e em todos os dias da semana. Para adquirir os produtos divulgados na referida página, com direitos reservados, é necessário seguir os seguintes passos:

• Escolher o produto de desejo;
• Incluir no carrinho de compras;
• Preencher o cadastro com dados pessoais;
• Preencher endereço de entrega;
• Escolher o tipo de frete;
• Escolher a forma e condição de pagamento;
• Finalizar a compra;

Ao clicar no botão de finalização da compra, o consumidor aceita todas as condições estipuladas em nossas Políticas.
Todas as compras estão sujeitas a análise e confirmação de dados.
Após a finalização da compra pelo consumidor, a cosamapro.com.br enviará um e-mail de confirmação de recebimento de pedido, descrevendo o nº do pedido de compra, a data da sua efetivação, a forma de pagamento escolhida, a descrição dos produtos adquiridos, o endereço e o prazo de entrega previsto.

Posterior a análise dos dados correspondentes e crédito, havendo a confirmação de pagamento dentro dos moldes da forma escolhida, será enviado o e-mail de confirmação de pagamento. A partir desse e-mail, o prazo de entrega começa a ser contado e se apresentará em forma de data, sendo que essa contagem considerará dias úteis (de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados).
Caso o pagamento não for confirmado, a cosamapro.com.br enviará um e-mail informando o ocorrido, de modo que tal pedido/compra não gerará qualquer direito ao consumidor.

Poderão ser motivos de não confirmação de pagamento:
- Não pagamento do boleto bancário ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;
- Erro na formação do pedido em razão de defeitos em sistema operacional;
- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé. Em caso de suspeita de fraude de cartão de crédito ou de dados cadastrais, mesmo após a aprovação do pedido, a cosamapro.com.br poderá cancelar a compra sem aviso prévio.

Os meios de pagamento oferecidos pelo site cosamapro.com.br, são:

CARTÃO DE CRÉDITO: Possibilita que a compra seja realizada em até 6 (seis) vezes sem juros, respeitando o valor da parcela mínima de R$ 30,00 (trinta reais). A aprovação da compra que contenha essa condição de pagamento dependerá da operadora de cartão de crédito e poderá ocorrer no máximo em 24hrs. Pode-se também parcelar o valor da compra em dois cartões de crédito, assinalando esta opção no momento que escolher a forma de pagamento.

BOLETO BANCÁRIO: Trata-se de pagamento à vista, o qual oferece ao cliente um desconto de 5%. O vencimento ocorre em até 03 (três) dias após a compra e possui um prazo máximo de aprovação de até 48hrs, posterior ao pagamento. Não é possível parcelar através dessa condição de pagamento, nem prorrogar o vencimento.

Assim que concluir o pedido, este passará pelos estágios abaixo, sendo possível a verificação de seu andamento no site, e-mail e através de nossa Central de Atenção ao Cliente:

- Pedido realizado: Comprova o registro do pedido nos sistemas;
- Pagamento confirmado: O sistema confirma o recebimento do seu pagamento.
- Pedido faturado: Foi emitida a nota fiscal da sua compra.
- Pedido enviado: Seu pedido está com a transportadora.
- Produto em trânsito: Seu pedido está a caminho do seu endereço.
- Saiu para entrega: Seu pedido será entregue.
- Produto entregue: Seu pedido foi entregue.

Estágios específicos:

- Pedido cancelado: Impossibilidade de processamento do pedido por alguma razão específica.

OBRIGAÇÕES DO CONSUMIDOR:

Antes de concluir a compra:
– Conferir a ficha técnica do produto disponível na página do mesmo ou então entrar em contato com nossa Central para certificar-se que o produto escolhido corresponde ao produto desejado;
– Observar se a voltagem do produto escolhido corresponde ao local de instalação;
– É importante ressaltar que as imagens publicadas em nosso site são meramente ilustrativas e pequenas variações podem ocorrer.
– Ler todas as políticas correspondentes à troca e devoluções de produtos, como também de reembolso de valores.
– Certificar-se que o prazo de entrega atende a necessidade. O mesmo é considerado em dias úteis e inicia contagem após a confirmação de pagamento.

Durante a compra:
- Preencher corretamente todos os dados requisitados;
- Utilizar somente informações verdadeiras.

Depois de concluir a compra:
- Acompanhar a evolução dos status da compra, através dos e-mails disparados automaticamente pelo sistema ou então através do login em nosso site, principalmente com relação a data de entrega;
- Estar presente no local da entrega, ou disponibilizar responsável maior de idade e em posse de documentos pessoais, estando apto e autorizado para receber a mercadoria;
- Conferir a mercadoria na presença do entregador, e constatando qualquer irregularidade, deverá recusar a entrega, informando o motivo no verso da nota fiscal e notificando a nossa Central de Atenção ao Cliente;
- Guardar as embalagens originais por um período mínimo de 90 dias corridos, pois havendo a necessidade de troca ou devolução, a mesma será requisitada.

ACESSO AOS PEDIDOS

A cosamapro.com.br disponibiliza o acesso de todo o histórico de compra para cada consumidor. O mesmo é realizado através de login na área do cliente, devidamente identificado no site.
Cada cliente possui login e senha correspondente aos dados cadastrados no momento da primeira compra.

FORMAS DE CONTATO

O contato com a cosamapro.com.br poderá ser realizado através dos canais abaixo, sempre considerando o horário de atendimento correspondente:

• SAC
Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Telefone: (19) 3836 6868
e-mail: [email protected]

• TELEVENDAS
Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.
Sábados das 8h às 12h.
Telefone: (19) 3836 6868
e-mail: [email protected]